top of page
crie sua camisa sob medida.png

FAÇA SEU PEDIDO ONLINE OU SOLICITE ATENDIMENTO PRESENCIAL

SE PREFERIR FAÇA TUDO DIRETAMENTE COM UM ATENDENTE VIA WHATSAPP ;) É MAIS RÁPIDO E PRÁTICO. É SÓ CLICAR AQUI!

Como Funciona?


Nós fazemos a camisa do seu jeito, totalmente personalizada e exclusiva para você.

Escolha o tecido, modelos de colarinho e punho, caimento e ainda conta com opções de monograma, podendo deixar sua camisa ainda mais especial com suas iniciais. Preencha o formulário abaixo faça seu pedido. O pagamento pode ser feito via Boleto, Transferência Bancária ou Cartão de Crédito, assim que recebermos seu pedido você receberá por e-mail a forma de pagamento conforme o desejado.

COM FACILIDADE E PRATICIDADE SÓ PRECISAMOS DAS SUAS MEDIDAS PARA CONFECCIONAR SUA CAMISA E VOCÊ RECEBE AONDE QUISER. ENTREGAMOS PARA TODO BRASIL.

ESCOLHA SEU TECIDO AQUI!

APRENDA A TIRAR SUAS MEDIDAS

O prazo de entrega varia de acordo com a sua região e quantidade de camisas, bem como seus detalhes.

Nossas camisas são feitas com carinho e capricho, é um trabalho artesanal de Alfaiataria Contemporânea.

Ficou com alguma duvida? A gente te ajuda! Fale conosco no WhatsApp: (11) 9-6763-5375 e tiramos todas as suas dúvidas. 

Se preferir também atendemos em domicílio na Grande São Paulo, entre em contato para verificar o raio de atendimento e agende uma visita conosco! 

WhatsApp: (11) 9-6763-5375 

OPÇÕES DE COLARINHOS:

 

MODELOSDECOLARINHOS.jpg
MODELOSDEPUNHOS.jpg

OPÇÕES DE PUNHOS:

 

MODELOSDEFRENTE.jpg

MODELOS: 

 

OPÇÕES DE VISTA:

 

MODELOSDEVISTA.jpg

 

 

Faça já seu pedido, preencha a ficha ao lado com suas medidas.

 

 

 

Está com alguma dúvida? 

Nós estamos sempre a disposição!

 

Está na Grande São Paulo? Se preferir ser atendido pessoalmente entre em contato conosco e consulte nosso raio de atendimento:

WhatsApp: (11) 9-6763-5375

Seu pedido foi enviado. Aguarde a confirmação em seu e-mail.

FORMA DE PAGAMENTO

Preencha a forma de pagamento no formulário de pedido e receba a solicitação de pagamento conforme a opção selecionada diretamente em seu e-mail.

PERGUNTAS FREQUENTES

Garantias, Trocas e Devoluções

Troca por opção ou arrependimento:

O código do consumidor assegura o direito de troca do produto no caso de defeito ou desistência desde que ocorra em até 7 dias úteis após a entrega do mesmo. O produto deverá estar na embalagem original, sem indícios deuso, sem violação do lacre original (caso possua), acompanhado de seu manual (caso possua) e todos os acessórios que possui.

Para trocar um produto é necessário que você comunique nossa Central de Atendimento pelo e-mail contato@jecamisaria.com.br, informando o número do pedido, a data da compra e a referência do item que será trocado.

Todas as dispesas de recolhimento/postagem são por conta do comprador.

Importante: só aceitamos devoluções depois de confirmada essa comunicação e dentro do prazo. Caso contrário, não aceitaremos a devolução e sua compra será reenviada sem consulta prévia.

Troca de itens com defeito

Nós asseguramos o direito de troca do produto no caso de defeito em até 7 dias úteis após a entrega do mesmo. Após a análise e comprovação de que o produto foi entregue com defeito, JE Camisaria arca com as despesas derecolhimento/postagem do produto para análise e reenvio de um novo produto em perfeito estado para o cliente (caso esteja disponível em estoque, e seja, o desejo do cliente).

Para solicitar a troca de um produto que tenha sido enviado com defeito, é necessário que você comunique a nossa central de atendimento pelo e-mail contato@jecamisaria.com.br, informando o número do pedido, a data da compra, fotos do defeito do produto e a referência do item que será devolvido, realizando este procedimento imediatamente após o recebimento do mesmo.

Nós iremos enviar o produto para análise, providenciaremos a troca pelo mesmo ou por um outro item de sua escolha, desde que seja o mesmo valor do produto. Havendo diferença de valores entre os produtos, o cliente poderá optar pelo pagamento da diferença ou receber a diferença como crédito na loja. O prazo para a análise é de 30 dias corridos, mas pode ser definido antes deste período.

Pedidos incompletos

Nós trabalhamos com diversos métodos para que não haja erros na conferência e envios dos pedidos, mas infelizmente eles podem ocorrer. Caso você receba seu pedido incorreto (faltando algum item ou produtos trocados), você tem 2 dias úteis para entrar em contato conosco por e-mail (contato@jecamisaria.com.br). Antes de entrar em contato verifique bem o seu pedido: No e-mail envie o número do pedido e a descrição do produto que faltou ou foi errado.

Como acompanho o andamento do meu pedido?

 

Você receberá por e-mail todo o andamento do seu pedido mas caso tenha qualquer duvida ou queira informações basta nos contatar via WhatsApp ou telefone e nos informar o número do seu pedido que nós informaremos o andamento dele a você.

 

Como rastreio meu pedido?

Você receberá por e-mail o código de rastreamento do correios. O prazo de entrega dos correios varia de acordo com a sua opção de frete: PAC ou SEDEX.

O prazo de entrega é contado a partir do primeiro dia útil seguinte ao da postagem e só são válidos dias úteis.

O prazo estimado pelos correios pode ser confirmado através do link: http://www.correios.com.br/encomendas/prazo/default.cfm.

A variável para o prazo de entrega é o destino da mesma.

Política de privacidade

A JE Camisaria preza pela privacidade e a segurança de seus clientes durante a navegação e compra pelo nosso site. Os dados cadastrais dos clientes não são vendidos, trocados ou divulgados para terceiros, exceto quando essas informações são necessárias para o processo de entrega, para cobrança, ou para participação em promoções solicitadas pelos clientes. Seus dados pessoais são peça fundamental para que seu pedido seja entregue, de acordo com o prazo de entrega.

Qualquer alteração sobre nossa política de privacidade serão devidamente informadas neste espaço do site.

Fale conosco

Contate-nos através da nossa central de atendimento,

(11) 96763-5375 - WhatsApp

Ou via e-mail: contato@jecamisaria.com.br

 

bottom of page